segunda-feira, 15 de abril de 2013

ACOMPANHE REPASSE MÊS A MÊS FEITOS PELO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE PARA O PSF E PROGRAMA DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE EM SEU MUNICÍPIO.

Para quem quiser acompanhar o repasse mês a mês que é feito ao Fundo Municipal de Saúde  e com isso poder ver os valores que são passados para o PSF e o Programa de Agentes Comunitários de Saúde, inclusive o Incentivo Adicional (quando este for repassado), basta clicar neste link http://www.fns.saude.gov.br/ e em seguida selecionar Estado,  Município e ano.

6 comentários:

  1. Oi Nirvanio tudo bem? Eu sou a Vera e ontem eu tentei muito mas não consegui acessar o site, pra saber se o adicional já havia chegado, por acaso você já sabe de quanto vai ser? e quando ele chega? se vc tiver alguma novidade você me avisa fazendo um grande favor, eu sou de Santo Anastácio -SP já trabalho há 11 anos mas só neste ano que o nosso salário foi regularizado, vou passar pra vc o meu email onde vc pode me avisar as novidades. Desde já obrigada.

    email: vera_jesus2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vera você ja tem mas sorte do que eu pois,mor o em aruaná GO e aqui nosso salario nem foi regularizado ainda mas vou lutar para que podemos ganhar o que e nosso por direito

    ResponderExcluir
  3. ola companheiros acione o ministerio pulblico

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se foram repassados pelo pmaq os meses de março , abril e maio para o municipio de xinguara pará segundo a gestão ainda não foi repassado.

    ResponderExcluir
  5. Quero saber se já Caiu o repasse do mês de fevereiro 2017

    ResponderExcluir
  6. Quero saber se já Caiu o repasse do mês de fevereiro 2017

    ResponderExcluir

Uma pequena homenagem (Marcondes)